Você acha que é duro ou travado?

5 abr

Grande parte das pessoas que se acha ‘dura’ ou ‘travada’ e que possui bloqueios para aprender a dançar, tem problemas relacionados ao que elas acreditam sobre si mesmas e sobre a dança… Quando você pensa e entende o que está acontecendo,  transpõe os bloqueios e aprende, além de aumentar sua autoconfiança!

Dançar não é só pensamento, mas até mesmo para trabalhar as sensações e sentimentos podemos orientar nosso cérebro. Trabalhamos também as emoções dos alunos, desenvolvendo-os para sentir os movimentos que o corpo executa, ouvir a música, se relacionar com o parceiro. O aluno tem que ter prazer e felicidade enquanto dança!

A metodologia Penso, logo danço é eficaz com pessoas que acreditam ter dificuldade de aprendizado.

Como este método não depende da facilidade que a pessoa possua para dançar, mesmo as pessoas com dificuldades aprendem, desde que respeitem seu tempo de aprendizado. Aliado a um forte trabalho de consciência corporal, com o tempo todos estão dançando. Além disso, aumentando sua auto-estima e autoconfiança, você vai se relacionar melhor com as outras pessoas.

Todos vão aprender a dançar com a metodologia Penso, logo danço!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>